Lucas Camacho, filho de Marcola, líder máximo do Primeiro Comando da Capital (PCC), fez um desabafo nas redes sociais que surpreendeu os seguidores. Em um vídeo publicado nesta semana, o jovem de 16 anos pediu orações por sua vida, por sua família e pelo pai, atualmente preso na Penitenciária Federal de Brasília, onde cumpre pena superior a 300 anos.
“Rapaziada, suave? Passando para pedir para vocês uma ajuda, para rezarem por mim, pelo meu pai, pela minha família, proteção, saúde…”, iniciou o adolescente. Em seguida, Lucas admitiu que nunca teve uma formação religiosa aprofundada, mas que está buscando se aproximar da espiritualidade.
“Eu não sou uma pessoa muito inteligente em questão de religião porque nunca estudei muito a fundo sobre isso, mas estou querendo entender um pouco mais agora. Quem puder mandar uma mensagem, uma palavra me ensinando um pouco mais, vou ficar bem agradecido”, completou.
Apesar da repercussão da sua parceria musical com Oruam, filho de Marcinho VP, outro nome ligado ao crime organizado, o foco do vídeo não foi a carreira artística, mas sim um pedido sincero por apoio espiritual e acolhimento.
Lucas, que está no 3º ano do ensino médio, vem dividindo a rotina entre os estudos e os primeiros passos no mundo da música. Em entrevistas recentes, ele revelou o desejo de cursar economia e seguir uma trajetória longe da do pai. “Aprendi com cada erro. Meu pai também fez o mesmo, e é com base nesses ensinamentos que continuo minha jornada”, declarou.