FILHO TRAIDOR: casal é preso após roubar casa de idosa em Iraquara

Um caso revoltante foi registrado na zona rural de Iraquara, na Chapada Diamantina. Um homem de 35 anos e sua companheira, de 27, foram presos em flagrante na quinta-feira (22) após furtarem a casa da própria mãe do suspeito, uma idosa de 62 anos que reside no povoado de Iraporanga.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite da quarta-feira (21). O que mais chamou a atenção foi o fato de que o próprio filho da vítima chegou a acompanhá-la até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, fingindo desconhecer a autoria do furto.

A farsa foi descoberta após investigações, quando equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram até a casa do casal e encontraram diversos bens levados da residência da idosa, incluindo geladeira, sofá e fogão.

Publicidade