O Festival de Verão teve a edição 2026 oficialmente anunciada no mês passado. Na ocasião, a produção confirmou a mudança de local pela terceira vez na história do evento. Após ser realizado no Parque de Exposições de Salvador – em duas ocasiões – e na Arena Fonte, agora a festa será no Wet Eventos, na Avenida Paralela.
Porém, quem estava a fim de garantir antecipadamente lugar no FV 26, que acontece nos dias 24 e 25 de janeiro, foi pego de surpresa no início deste mês quando seria disponibilizada a venda de ingressos. Isso porque os passaportes não foram liberados para serem adquiridos, o que gerou revolta dos interessados.
Nas redes sociais do evento, diversos internautas criticaram a atitude da produção, inclusive a falta de explicação para os foliões. “Cadê os ingressos? Não era hoje que liberava?”, questionou uma seguidora. “E esse silêncio sobre o atraso na liberação dos ingressos?! Nenhuma nota”, bradou outro. “Cadê os ingressos meu povo? Cadê o link do site?”, indagou mais um.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa do Festival de Verão para possíveis esclarecimentos, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Atrações do Festival de Verão 2026
Confira a programação para o sábado (24) e domingo (25), do show:
Sábado, 24 de janeiro
Rachel Reis com participação de Márcio Victor;
Ney Matogrosso;
“Dominguinho” – João Gomes, Jota.Pê e Mestrinho;
Caetano Veloso;
Ivete Sangalo;
Carlinhos Brown.
Domingo, 25 de janeiro
Teto convida WIU;
Luísa Sonza;
Léo Santana;
Wesley Safadão com Elba Ramalho;
Péricles
Belo.
“Foi cancelado?”: Festival de Verão não disponibiliza venda de ingressos e gera desconfiança
Publicidade