FOTO: Preso, Daniel Vorcaro aparece com novo visual sem barba e de cabelo aparado; confira

O banqueiro Daniel Vorcaro teve, nesta sexta-feira (6), as primeiras imagens divulgadas desde que foi preso novamente pela Polícia Federal por determinação do Ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal. Nas imagens, o empresário aparece sem barba e com cabelos cortados.

Publicidade

As imagens, que foram divulgadas pelo Metrópoles, foram tiradas no Complexo Penal II de Guarulhos, na região Metropolitana de São Paulo, capital paulista. Vorcaro, no entanto, não está mais no presídio, tendo sido transferido nesta manhã para um presídio federal em Brasília, devendo chegar à nova unidade prisional por volta das 16h.

No mesmo presídio onde Vorcaro ficará preso estão chefes de facções, como Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, uma das principais lideranças do PCC, além do mafioso italiano Patrick Assisi.

Ao ser preso, o banqueiro passou pelo procedimento padrão de inclusão na penitenciária, que consiste em ter barba e bigode raspados e entrega dos materiais e do uniforme (camiseta branca e calça bege) que usará dentro da cadeia. Já o corte de cabelo, mesmo que previsto como parte das medidas, não é obrigatório.

Veja a foto: