Funcionário da TV Anhanguera morre esmagado pelo próprio carro na garagem de casa

183

A vítima parou o carro na porta de casa e foi esmagada quando tentou passar entre a porta do veículo e a parede, na região do peito.

João Batista Braz, de 52 anos, operador de torre de transmissão da TV Anhanguera, morreu na garagem de casa ao ser esmagado pela porta do próprio carro. Ele havia chegado do velório do padrasto quando estacionou na porta de casa. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (22). As informações são do G1 Goiás.

A delegada da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Nilda Andrade, explicou que “os vestígios no local e as informações colhidas com os familiares mostram que ele parou o carro no aclive existente na garagem e desceu, mas deixou a porta do motorista aberta e o veículo ligado. Em seguida, supostamente, ele tentou passar entre a porta do carro e a parede da garagem, momento em que o veículo começou a deslocar para trás, devido ao aclive. Assim, a porta prensou contra a parede, onde ele ficou preso com a porta pressionando a região do seu peito”.

Ele morava no Jardim Petrópolis, em Goiânia. A vítima trabalhava na TV Anhanguera desde 2009. Ele deixa a mulher e três filhos.

G1 Goiás