Morreu nesta segunda-feira (28), aos 40 anos, cantor Leandro Rogério, conhecido artisticamente como Leandro Abusado. O artista foi vítima da Síndrome de Fournier — uma infecção bacteriana rara e agressiva que atinge os tecidos moles da região entre o ânus e os órgãos genitais.
Leandro estava internado no Posto de Assistência Médica (PAM) de Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e o falecimento foi divulgado em seu perfil no Instagram, onde o cantor acumulava mais de 90 mil seguidores.
Ao lado da cantora Maysa, o cantor formou o grupo “Leandro e As Abusadas” e se apresentou nos bailes promovidos pela Furacão 2000 percorrendo diversas cidades do Basil.
Após o hit “Aqui no baile do Egito” viralizar especialmente no TikTok, o funkeiro voltou a ter destaque nas redes sociais. Leandro foi um dos compositores da canção. Maysa usou as redes sociais para lamentar a morte do ex-parceiro musical e amigo de longa data.
“Não estou acreditando que você se foi. Ainda bem que consegui te ver, me despedir de você. Minha risada nunca mais será a mesma sem você. Vai com Deus, meu amor”, escreveu.
No hospital, Leandro gravou um vídeo para informar seus seguidores sobre o quadro de saúde e chegou a organizar uma vaquinha online, conseguindo arrecadar R$ 1.699,56 para arcar com os custos do tratamento.
Funkeiro dono do hit “Aqui no baile do Egito” morre aos 40 anos
Publicidade



