GAROTA DE PROGRAMA TRABALHA, NÃO RECEBE E TERMINA PRESA EM SALVADOR

Uma mulher identificada como Ingrid, de 27 anos, foi presa na madrugada desta quinta-feira (28/08) após agredir um homem com pedradas no bairro de Sete Portas, em Salvador. O caso ocorreu na Rua Cônego Pereira e foi registrado por policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações apuradas, Ingrid seria garota de programa e teria atacado a vítima depois que ele se recusou a pagar pelo serviço contratado. O homem sofreu ferimentos graves na cabeça e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Equipes da PM foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) com a denúncia de que um homem havia sido atingido por pedras. Ao chegarem ao local, confirmaram a ocorrência e acompanharam o atendimento do Samu.

Logo depois, os policiais realizaram buscas na região e conseguiram localizar a suspeita no bairro do Aquidabã. Ingrid recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicidade