Após ter seu perfil do Instagram suspenso, a blogueira Jennifer Gomes, que viu vídeos íntimos serem explanados na ‘net’ com o furto de seu celular, em Salvador, reapareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (28). Ela denunciou a criação de um perfil falso em uma plataforma de conteúdo adulto.
De acordo com a ‘blog’, o perfil usou as imagens já divulgadas para vender conteúdo como se fosse dela. Contudo, a baiana negou qualquer envolvimento com o anúncio e fez questão de reforçar o alerta para os seguidores.
“Gente, eu não sou garota de programa. Nada contra, cada um com seu corre, mas eu não me vendo. Então, parem de cair nesses golpes. Não sou eu e não me interesso em fazer”, afirmou nos stories.
Relembre o caso
Jennifer alegou ter sido assaltada, na madrugada do último sábado (23), nas proximidades do bairro do Imbuí, durante uma corrida de mototáxi que tinha como destino a localidade do Cabula VI.
O celular levado no suposto assalto resultou na exposição dos vídeos íntimos da blogueira, que rapidamente viralizaram no início da semana. O caso gerou repercussão e comentários nas redes sociais.



