Um adolescente, de idade não informada, foi ferido por disparos de arma de fogo, durante troca de tiros que ocorreu entre traficantes, nesta quarta-feira (1/7), em uma localidade conhecida como Pedreiras, na parte alta de Santa Luzia do Lobato, em Salvador.
De acordo com informações preliminares da 9º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), os agentes foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), por volta das 17h, para atender a uma ocorrência de troca de tiros entre traficantes da região.
Ao chegarem ao local, policiais foram informados que um adolescente havia sido ferido durante o tiroteio. A vítima foi socorrida por familiares, mas, segundo a PM, populares não souberam dizer para que unidade de saúde ele havia sido levado.
Até às 18h30 desta quarta, policiais ainda estavam na área, à procura dos suspeitos.
*AratuOn