Um homem, identificado como Felipe Santos da Cruz, conhecido como “Petroni”, foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (23), por volta das 18h, na localidade de Santo Antônio, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador.
Segundo a polícia, o suspeito é apontado como gerente do tráfico de drogas na região e já possui várias passagens pelo mesmo tipo de crime. A ação foi realizada por policiais militares da 19ª CIPM, que faziam rondas de rotina quando perceberam a presença de um grupo de suspeitos.
Ao notar a aproximação da viatura, os indivíduos fugiram. Durante a tentativa de escape, “Petroni” teria descartado uma sacola com entorpecentes, mas acabou alcançado pelos policiais.
Ainda de acordo com a ocorrência, o suspeito resistiu à abordagem, sendo necessário o uso da força para contê-lo. No confronto, um dos policiais sofreu ferimento na cabeça. O militar foi encaminhado à UPA de Paripe e, posteriormente, submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Com Felipe Santos da Cruz, os agentes apreenderam 57 pacotes e nove pinos de maconha, além de R$ 210 em dinheiro e um relógio prateado da marca Swatch. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde segue custodiado e à disposição da Justiça.



