Homem é baleado após surtar, invadir supermercado e brigar com policiais

Um homem foi baleado e preso, na terça-feira (25), após surtar e criar muita confusão em Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo o Blog SigiVilares, José Ricardo Nunes da Silva, 25 anos, é natural de Goiânia e estava na cidade a trabalho. Ele teria criado problemas em um hotel, invadido um supermercado, agredido policiais.

Ainda de acordo com a publicação, o rapaz foi contratado por uma empresa de Goiânia e todos os funcionários voltaram para suas casas após o evento, mas ele teria fugido do ônibus no caminho e dormido em um hotel, onde se mostrou agressivo e teria provocado muitos transtornos no estabelecimento. Acionados, os policiais militares foram acionados e prenderam o suspeito.

Após sair da delegacia, José Ricardo se passando por policial, roubou um carro e saiu em alta velocidade dando “cavalo de pau”. Após o veículo apresentar um problema mecânico, o homem, ainda muito transtornado, entrou no HortiFruti, onde quebrou alguns objetos e mercadoria.

Os policiais militares foram mais uma vez acionados e, ao chegarem no local, foram recebidos com agressividade. Ele jogou objetos e garrafas em direção dos PMs, o que acabou ferindo um militar. Os policiais tentaram conter o homem, e na confusão, a arma do PM caiu e o suspeito tentou pegá-la. Um dos policiais acabou atirando na perna de José Ricardo para tentar contê-lo.

O homem foi algemado e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou sedá-lo para levar ao Hospital do Oeste. Após receber alta, o rapaz será encaminhado para a delegacia