Homem é executado a tiros enquanto jogava dominó em destino turístico da Bahia

Mais um crime bárbaro foi registrado no sul da Bahia no último final de semana. Um homem identificado como Bruno Santos Souza, de 34 anos, foi morto a tiros por dois homens encapuzados no distrito de Caraíva, em Porto Seguro, no sul da Bahia.

Publicidade

Em nota encaminhada ao Bnews, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro investiga a morte de Bruno dos Santos Souza após ser atingido por disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a Civil, a vítima foi morta enquanto jogava dominó na casa de familiares na zona rural do distrito de Caraíva.Guias para remoção e necropsia foram expedidas e diligências são realizadas no sentido de identificar autoria e motivação para o crime.

A Polícia Militar, em nota, informou que agentes do 8º BPM foram acionados para averiguar denúncia de disparo de arma de fogo na localidade conhecida como Limoeiro, na zona rural de Caraíva.

Ao chegarem no local os policiais constataram a morte de um homem após ser atingido por tiros. A PM isolou a área para que o Departamento de Polícia Técnica pudesse realizar a perícida e a remoção do corpo.

Operação Vértice I

Policiais militares, civis e federais cumpriram mandados judiciais durante a Operação Vértice I, que tem como alvo suspeitos envolvidos com homicídios, tráfico de armas e drogas, lavagem de dinheiro e corrupção de menores.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o grupo também ameaçava moradores por meio das redes sociais, publicando vídeos e fotos com armas para tentar impor toques de recolher na região.

Durante a operação, cinco criminosos atacaram as equipes e acabaram feridos. Com eles foram apreendidos dois fuzis, uma submetralhadora, duas pistolas, uma granada, munições, drogas, rádios comunicadores, entre outros itens.