Homem é morto após se recusar beijar mulher durante baile funk

Um homem, identificado apenas como Claiton, de 30 anos, morreu enquanto saía de m baile funk, na manhã desta quinta-feira (13), em São Paulo. O motivo do assassinato do ajudante de pedreiro seria, segundo o Balanço Geral, por ele ter se recusado a beijar uma mulher trans.

Publicidade

Segundo a irmã da vítima, a transexual tentou beijar o rapaz, que a rejeitou. Não aceitando a rejeição, ela teria começado uma briga corporal, onde ela acabou batendo a cabeça dele três vezes no chão.

A morte de Claiton foi causada por um traumatismo craniano. Ele deixou a mulher e dois filhos pequenos, um sendo recém-nascido.

Segundo relatos da família da vítima, a suspeita já teria matado outras pessoas antes e estaria solta em uma região perigosa da capital paulista. Entretanto, a polícia ainda não teria identificado de quem se trataria essa mulher.

“Não é a primeira vida que ela tira. Já é o terceiro assassinato. Quantas vidas ela vai ter que tirar para poderem pegá-la? Não pode ficar assim”, disse a irmã ao Balanço Geral.