Homem engole celular em Eunápolis

Um detento, de 20 anos, do Conjunto Penal de Eunápolis, no sul da Bahia, engoliu um aparelho celular durante uma revista na unidade prisional, no dia 14 de dezembro, dois dias após a fuga de 16 presos do local. Com a situação, o homem precisou ser submetido a uma cirurgia na última sexta-feira (20).

Segundo apurado pelo Radar News, o detento sentiu dores fortes após engolir o aparelho, mas somente foi levado ao Hospital Regional na quinta (19). Após o procedimento cirúrgico, o homem permanece internado e em estado estável.

O caso está sendo investigado pelas autoridades responsáveis pela unidade prisional. O jovem está preso desde 1º de novembro de 2023 pelo crime de roubo e estava em regime semiaberto há seis meses.

O detento também está na lista de beneficiados pela saída temporária de final de ano, mas não há confirmação se será liberado devido ao ocorrido.

Publicidade