Homem fere mulher e mata criança em tentativa de assassinato por paixão não correspondida

Uma paixão não correspondida resultou em duas mortes e uma pessoa ferida no município de Uauá, a 438 km de distância de Salvador, nesta sexta-feira (3).

De acordo com policiais da delegacia de Uauá, um homem identificado por Naelson Dias Santos foi ao supermercado que Daniela Matos é funcionária e após mais uma investida negada pela vítima, ele efetuou cinco disparos em direção a mulher.

Três tiros atingiram Daniela e dois disparos feriram uma criança de 9 anos que no momento do crime realizava o pagamento de compras.

Populares socorreram a menina e a mulher feridas para o Hospital Municipal Doutor Jair Braga, em Uauá. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, já Daniela após passar por atendimentos médicos na unidade de saúde, ela foi transferida para a unidade hospitalar de Juazeiro, com uma das balas alojada no pulmão. O estado da vítima de tentativa de homicídio é grave.

Ainda de acordo com os policiais, Naelson Dias, autor dos disparos ainda tentou fugiu em uma moto, e durante a fuga ainda trocou tiros com policiais, o acusado do crime foi atingido, foi socorrido e morreu durante confronto.