Um homem identificado como Rodrigo Albring matou a facadas a companheira e, após o crime, mandou vídeo com imagens do corpo e enviou ameaça a uma ex-namorada. Ele exibiu o cadáver da vítima e disse que faria o mesmo com a ex. O crime ocorreu em Cotriguaçu (MT). As informações são do Portal Metrópoles.
A vítima foi identificada como Fabiana Amorim, de 37 anos. Ela e Rodrigo estavam casados há um mês. No vídeo enviado à ex-namorada, o feminicida ameaçou: “Aí, desgraça, o que eu faço com você. Fica duvidando na cara do homem não, pô”.
A ex-namorada de Rodrigo recebeu o vídeo com a ameaça na madrugada deste quinta-feira (11) e, em seguida, acionou o 8º Comando Regional da Polícia Militar de Juína. Os policiais foram ao local do crime onde encontraram Fabiana sem vida com o filho dela, uma criança, dormindo ao lado do corpo.
Aos policiais, Rodrigo disse ter matado a companheira com uma faca que estava sobre a mesa. Ele alegou que a esposa havia desferido dois tapas contra ele. A Polícia Civil apontou que ele tinha passagens por outros crimes como o estupro de uma criança de 11 anos, lesão corporal, ameaça e uso de substâncias ilícitas.



