Homem mata namorada após encontrá-la com irmão parcialmente pelado na Bahia

Josiane Dutra Santos, 27 anos foi assassinada pelo namorado no sábado (2), no distrito do Duque de Caxias, em Teixeira de Freitas, a 690 km de Salvador. Segundo policiais a crise de ciúmes começou quando o namorado encontrou Josiane com irmão sem parte das roupas dentro de uma casa.

De acordo com policiais, o autor do crime foi identificado como Ronildo da Cruz Nascimento, 23. A vítma, Josiane estava com o irmão do namorado, quando Ronildo chegou e esfaqueou os dois. O irmão foi ferido no braço e na coxa. Já a Josiane recebeu facadas em diversas partes do corpo,ela tentou fugir do local do crime, mas caiu na rua e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Confome o site Liberdade News, a outra vítima identificada como Josenildo sobreviveu ao ataque de fúria do irmão e contou que estava bebendo com a Josiane sem as roupas de baixo, quando o irmão chegou , eles entraram em luta corporal. E após ser esfaqueado duas vezes por Ronildo, ele conseguiu fugir. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberado.

Diligências são realizadas na localidade, mas o autor do crime não foi preso.