Uma mulher grávida foi esfaqueada no fim da manhã desta segunda-feira (9) no bairro de Valéria, em Salvador. A vítima informou que o autor do ataque é o ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento de dois anos.
De acordo com a vítima, ela tinha ido buscar o filho no portão de casa, quando foi agredida no ombro pelo homem.
A vítima, que prefere não se identificar por questões de segurança, conta que já possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que teria fugido após a agressão.
Após o ataque, a mulher conta que o homem fugiu do local em um veículo. A mulher foi encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria, e na unidade, precisou levar 10 pontos, por causa do ferimento.
Ainda segundo a vítima, após ser atendida, ela deve ir até à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) no bairro de Periperi para registrar a ocorrência.
Segundo relato da vítima, esta não é a primeira agressão sofrida pelo homem. Em março deste ano, ela foi agredida com um soco no rosto e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda segundo ela, o osso do rosto foi danificado e precisou fazer cirurgia, por causa da violência.