Um homem, que não teve a identidade revelada, foi acusado de tentar abusar sexualmente da ex-sogra, na madrugada do último sábado (5), no município de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Segundo informações da polícia, ele teria oferecido uma carona para a mãe da companheira, que estava em um bar no centro da cidade. Durante o trajeto, o suspeito sacou uma arma e abusou da vítima de 47 anos.
O boletim de ocorrência explica ainda que o indivíduo passou a tocá-la sem consentimento, atingindo seios, nádegas e pernas. Ele ainda afirmou que não a levaria a ex-sogra para casa e desviou o trajeto para um motel.
Dentro do estabelecimeto, a mulher tentou entrar em luta corporal com o genro, situação que chamou a atenção da gerente do local, que acionou um segurança. O rapaz fugiu do motel em uma picape preta.
Funcionários contaram ainda que a placa do veículo possuía números e letras que estava ilegíveis, dificultando o rastreamento do automóvel e consequentemente do suspeito, que está sendo procurado pelas autoridades.
Por fim, a polícia contou que a mulher teria recusado o atendimento médico. Imagens das câmeras de segurança deverão ser acessadas nesta segunda e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.