A missão de um grupo de homens em assaltar uma cooperativa de crédito não teve êxito na última sexta-feira (26), segundo informações divulgadas pela Polícia Civil. Após invadir três imóveis por meio de arrombamento, os suspeitos seguem foragidos. O caso aconteceu na cidade de Itabuna, no sul do estado da Bahia.
Inicialmente, o grupo entrou em uma casa, quebrou uma parede, além de invadir uma clínica na Rua Firmino Alves. Em função de não terem acesso à empresa, eles quebraram outra parede e arrombaram uma loja de roupas. Com isso, diversas peças foram furtadas, como por exemplo, vestuários.
O caso está sob investigação da 1ª Delegacia Territorial de itabuna, pertencente a Polícia Civil da Bahia (PC-BA). Segundo a corporação militar, mesmo com a projeção, eles não conseguiram subtrair os objetos desejados, conforme divulgado pela corporação à reportagem, por volta das 6h45.
Confira a nota:
“A 1ª Delegacia Territorial de Itabuna investiga o furto qualificado a uma clínica, uma loja de roupas e uma instituição financeira na sexta-feira (26), no centro daquele município. Foram subtraídos vestuários e eletrodomésticos. Conforme informações, os criminosos arrombaram os três estabelecimentos que são vizinhos. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar na identificação dos autores.”
Homens invadem estabelecimentos comerciais no interior da Bahia
Publicidade