Três homens vestidos com uniformes de uma operadora telefônica fizeram um assalto no Distrito Sanitário de Itapuã, localizado no bairro de Mussurunga, na manhã desta quinta-feira (10). Eles assaltaram os colaboradores do centro de saúde.

Os suspeitos chegaram em um carro branco e entraram no centro anunciando o assalto. Diversas pessoas correram e se trancaram em salas.

As vítimas tiveram telefones, bolsas e até chave dos carros levados. A 49ª CIPM foi acionada, fez rondas pela região, mas ninguém foi encontrado.

Confira a nota oficial da Polícia Militar:

Por volta das 10h desta quinta-feira (10), a 49ª CIPM foi acionada com a informação de que três indivíduos em um carro branco haviam praticado roubo contra servidores do Posto de Vigilância Sanitária de Itapuã, no Setor A de Mussurunga. No local, a guarnição manteve contato com as vítimas, que tiveram roubados pertences e chaves de veículos. Rondas foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados. As vítimas foram orientadas a prestarem queixa na delegacia.