Um vídeo gravado pelo policial militar Amilton Júnior, lotado no 12º Batalhão de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, ganhou repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira (29).
Na gravação, o PM relata a existência de uma suposta rede de abusos contra crianças e adolescentes no município. Segundo ele, durante uma abordagem a um adolescente no bairro Phoc I, foram encontradas no celular do jovem imagens de atos libidinosos envolvendo menores de idade.
O adolescente conseguiu fugir, deixando o aparelho para trás. A família dele foi localizada e informada sobre o conteúdo encontrado. De acordo com o policial, os responsáveis foram orientados a comparecer à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari, juntamente com o adolescente, para registrar a ocorrência.
A expectativa é de que o menor seja apresentado ainda nesta sexta-feira, acompanhado dos familiares, para que as autoridades possam dar continuidade às investigações e esclarecer se há, de fato, uma rede criminosa atuando na região.
‘HORROR’: PM encontra conteúdo criminoso com crianças de até 12 anos e denuncia rede em Camaçari
Publicidade



