A influenciadora francesa Soraya Riffy, de 30 anos, ficou gravemente ferida após ter sua casa invadida durante um assalto. A mulher declarou que foi amarrada, espancada e estuprada por três homens armados.

O crime ocorreu na última sexta-feira (4), em Marselha, na França. Soraya deu detalhes sobre o ocorrido ao jornal francês Le Parisien, no qual narra a chegada dos homens e as agressões.

“Vários indivíduos a espancaram por horas, amarraram, ameaçaram e roubaram com o uso de armas de fogo e estiletes, antes de jogarem água sanitária sobre ela”, declarou.
Soraya revelou que perdeu a consciência e as autoridades apontaram que ela foi abusada sexualmente, com base na constatação de ferimentos em suas partes íntimas. “Estou desfigurada, enojada, assustada. Muita exposição na mídia leva ao perigo. […] Estou perdida. Vivi uma noite de horror e nunca mais quero passar por isso”, lamentou.

“Tentaram me desfigurar. Não queriam me matar, mas me torturar. Eu estava amarrada e amordaçada com muita força, por isso, perdi a consciência, não conseguia respirar e tive convulsões. Pensei que fosse morrer”, disse a vítima.