MC Livinho usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e contar detalhes do acidente de trânsito que sofreu na manhã da última terça-feira (29), que o levou à UTI. Segundo o cantor, ele teve o pulmão perfurado e chegou a acreditar que estava se despedindo da vida.
“Fui derrubado e, depois, ajudado pelo próprio motorista. Deitei na calçada e comecei a sangrar. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e fui levado ao hospital”, contou.
No relato, ele disse ainda que chegou à unidade por volta das 11h e permaneceu sob cuidados intensivos até a noite. “Provavelmente só vou embora quinta-feira, se eu for”, disse.
Nos stories do Instagram, o artista exibiu os ferimentos e explicou a gravidade do caso. “Parece só um machucado, mas perfurou o pulmão. É como um pneu furado: se continuar andando, vai piorar. Chega uma hora que murcha tudo”, relatou.
Emocionado, Livinho revelou que chegou a se despedir dos familiares. “A luz ficou forte, minha vista escureceu, o frio dominou. Disse: ‘Estou partindo, Deus me receba de braços abertos’”, relembrou.
De acordo com laudo médico divulgado pelo músico, ele teve sutura na mão direita, foi internado na UTI sob acompanhamento da cirurgia torácica e apresentava sinais de enfisema em área do tórax.
A GR6, produtora responsável pela agenda do artista, informou que os shows da turnê em Portugal foram remarcados e outros dois compromissos cancelados. O quadro de saúde de Livinho é considerado estável.
Internado, MC Livinho detalha acidente grave e mostra ferimentos;
Publicidade



