Um jovem, de 29 anos, foi morto com um tiro após ser assaltado na avenida 29 de Março, que tem início na Avenida Luis Viana Filho (Paralela) e termina na Via Regional. Na ocasião, o homem estava retornando para casa, na noite desta quarta-feira (15/2), em Salvador, quando foi surpreendido pelos suspeitos.

Identificado como Rodrigo Souza do Vale, a vítima era jogador de futebol profissional e, atualmente, fazia parte do Galícia Esporte Clube.

Raimundo, como foi identificado, é pai do atleta e conversou com a equipe de reportagem da TV Aratu. Ele afirmou que sempre que o filho precisava entrar em contato, mandava menagem. No entanto, no dia que aconteceu o crime, ele recebeu uma ligação.

“Eu tinha chegado da igreja e já estava deitado, quando recebi o telefonema. Geralmente ele [o filho] mandava mensagem quando queria falar comigo. Então, eu já peguei o telefone assustado, pensando em alguma coisa. Quando atendi, era o pessoal falando que ele tinha sido assaltado e tinha tomado um tiro. Disseram que ele estava na 29 de março, sentido Regional”, disse, bastante emocionado.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicidários e Proteção a pessoa (DHPP) e segue sendo investigado.

AratuOn