Uma mulher jovem de 19 anos chamada Crislayne Silva, foi morta a tiros pelo ex-companheiro sem identidade revelada, na tarde do último domingo (11), perto da casa onde morava.
O crime aconteceu no bairro do Cruzeiro, em Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco (PE). De acordo com o g1, a Polícia Civil afirmou que o crime foi registrado pela Divisão de Homicídios do Agreste. Crislayne foi encontrada já sem vida com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
A mãe da jovem, sem nome divulgado, também foi ferida, socorrida e levada para uma unidade hospitalar. Testemunhas relataram aos policiais que o ex-companheiro teria chegado em uma moto e realizado os disparos contra Crislayne, que morreu na hora. Em seguida, o suspeito fugiu do local.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para descobrir mais detalhes sobre o caso. Por meio de nota, a prefeitura de Camocim de São Félix se pronunciou sobre o caso e repudiou a violência sofrida por Crislayne.
Perdemos uma menina de forma cruel, vítima de feminicídio, uma violência que fere, revolta e deixa marcas profundas em toda a sociedade. Nos solidarizamos com a família, amigos e com todos que sentem essa dor irreparável. Nenhuma vida pode ser interrompida dessa forma. Nenhuma violência contra a mulher pode ser normalizada ou silenciada”.



