Jovem é morto e pai baleado por falsos policiais no interior da Bahia

Um homem, de aproximadamente 25 anos, foi executado a tiros e o pai dele, um senhor de 52, foi baleado após terem a casa invadida por um grupo de criminosos, na madrugada desta quarta-feira, 10, na localidade conhecida como Cafezal, que fica na divisa de Itabuna e Ilhéus, cidades da região sul da Bahia.

Publicidade

Segundo informações, cinco homens, ainda não identificados, chegaram ao local em um veículo e se apresentaram às vítimas como policiais. Eles afirmaram estar à procura de um rapaz, que seria morador do bairro Fátima, em Itabuna, e ao perceberem que o alvo não estava na residência, atiraram contra o jovem de prenome Rafael. Ele morreu na hora.

O pai dele, Jaciel Oliveira de Souza, ao presenciar a cena, tentou salvar o filho, mas também foi baleado. Ele sobreviveu ao ataque e foi encaminhado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com informações, pai e filho trabalhavam na colheita de café na mesma propriedade onde a família vivia. O caso é investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar autores do crime e esclarecer a motivação. Rafael deixou uma filha de 4 anos. Com informações do Blog do Marcelo.