A promotora de eventos Beatriz Regina Santos de Carvalho, 23 anos, resolveu comprar um lanche e levar para casa, após ter realizado um “job” no Shopping Paralela, na última quinta-feira (19). Ao abrir o sanduíche da Subway, ela conta ter achado fezes de rato. “Desembalei o alimento e me deparo com coco de rato. Toquei nas fezes e tive certeza que era coco mesmo. Logo em seguida coloquei em um papel e tirei as fotos. Fiquei em choque”, disse a jovem que fez a denúncia através das redes sociais e também à reportagem do BNews.

“Fiquei realmente desacreditada. Eu estou fazendo um trabalho de Verão e consumindo alimentos da praça de alimentação, mas jamais imaginei que a Subway não tem higiene e cuidado no preparo dos seus alimentos. Minha intenção era chegar em casa e me alimentar, mas infelizmente me deparei com esse absurdo”, afirmou a promotora.

Após tirar fotos e gravar vídeos sobre o ocorrido, a jovem promete acionar a Subway na Justiça. “Eu já procurei minha advogada e vamos entrar com processo contra eles. Não podemos deixar passar uma situação como essa. Quantos outros sanduíches com ratos vão vender? Quem se propõe a vender alimentos, precisa ter cuidado e higiene”, desabafa. Ainda segundo a denunciante, a Vigilância Sanitária também foi acionada. “Nenhum contato atende então eu fico preocupada”, frisa. A assessoria do Shopping Paralela foi acionada e informou que realiza dedetização períodica, a cada 15 dias, nas lojas dos estabelecimento comercial.

BNews