LADRÃO TRABALHADOR: funcionário de supermercado coloca atestado, pratica assalto na Pituba e acaba preso pela PM

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (18), após cometer roubos na região da Pituba, em Salvador. A prisão foi efetuada por guarnições da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após denúncias de populares e comerciantes.

De acordo com informações apuradas, Genilson Borges Laurentino Santos, de 36 anos, utilizava uma motocicleta para realizar os crimes. De acordo com testemunhas, o suspeito parou em um ponto de ônibus, anunciou o assalto, fingindo estar armado, e levou os celulares de várias pessoas que aguardavam o coletivo.

Os policiais conseguiram localizar e interceptar o criminoso. Ele foi preso em flagrante e estava com os aparelhos celulares roubados. A motocicleta utilizada nos crimes também foi apreendida.

Durante a abordagem, ele admitiu que havia apresentado um atestado médico falso para faltar ao trabalho em um supermercado localizado na Vasco da Gama e, em seguida, saiu para cometer os roubos. O homem foi conduzido à delegacia da área, onde permanece custodiado e à disposição da Justiça.

Publicidade