A Polícia Civil da Bahia, em ação integrada com as Polícias Civis de Alagoas e Sergipe, além da Polícia Militar de Alagoas e da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, moveram uma operação que localizou o foragido Vitor Reis da Silva, conhecido como Vitor de Barrocas ou Mister M, que é apontado como uma das principais lideranças do Comando Vermelho em Serrinha e Barrocas.
De acordo com informações da PC, a ação é mais uma fase da Operação Purificação, que pretende desarticular a organização criminosa armada que é envolvida com tráfico de drogas e homicídios na região. Durante essa primeira etapa, sete mandados de prisão foram cumpridos contra o CV.
Vitor Reis da Silva tinha dois mandados de prisão por homicídio qualificado. Segundo investigações da 15ª Coorpin/Serrinha, DIRPIN Norte e equipes de Sergipe e Alagoas, ele teria ligação direta com traficantes do Rio de Janeiro, além de ostentar armas como um fuzil AR-10.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais foram recebidos com tiros, revidando à agressão. O “Mister M” foi atingido durante a ação, chegou a ser socorrido mas acabou não resistindo ao ferimento. Com ele, foram encontrados um revólver calibre .357, munições, três celulares e cerca de 800 gramas de maconha, além de um veículo Ford Territory e uma motocicleta Honda CBR 650F.
Após a ação conjunta, a Polícia Civil reforça que a Operação Purificação terá novas fases para identificar outros membros da facção.



