Mesmo cumprindo mais de 300 anos de pena na Penitenciária Federal de Brasília, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, apontado como líder máximo do Primeiro Comando da Capital (PCC), não esconde o orgulho que sente do filho, Lucas Camacho, de 16 anos, que está iniciando uma carreira musical.
O apoio chamou atenção por um detalhe em especial: Lucas formou parceria com Oruam, filho de Marcinho VP, nome associado à liderança do Comando Vermelho (CV), facção rival do PCC. A união dos herdeiros surpreendeu o público, mas Marcola teria não apenas aprovado a iniciativa como também incentivado o filho a seguir seus sonhos no funk.
Segundo informações da colunista Mirelle Pinheiro, o líder do PCC declarou que está “orgulhoso” da decisão do filho e reconhece nela um caminho legítimo de superação. “Sinto falta do meu pai, da sua presença, do seu abraço, e, acima de tudo, do exemplo de vida que ele me deixou”, afirmou Lucas em entrevista à Metrópoles.
Ele ainda acrescentou que aprendeu com os próprios erros e com os do pai. “Embora tenha enfrentado momentos de fragilidade, posso dizer com convicção que aprendi com cada erro. Meu pai também fez o mesmo”, confessou.