“Loirinho do CV” roubou picape de luxo usada para empilhar corpos de traficantes; saiba detalhes

A picape de luxo utilizada para transportar os corpos nos complexos da Penha e do Alemão para a Praça São Lucas foi roubada, segundo informações da Polícia Civil. Um dos apontados pelo roubo é Rodrigo Correia Martins da Piedade, conhecido como “Loirinho do CV”.

Publicidade

De acordo com informações da coluna Na Mira, do site Metrópoles, o traficante do Comando Vermelho teria utilizado uma motocicleta para praticar o crime, sendo especializado na facção para roubo de veículos.

As investigações reveleram que Loirinho e um comparsa teria utilizado tomaram o veículo no dia 17 de setembro, por volta das 14h30. No dia do crime, o motorista da caminhonete registrou ocorrência na 25ª DP, em Engenho Novo.

Segundo o proprietário da caminhonete, ele estava trafegando na rua 24 de Maio, no sentido Méier, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda CG 125 preta. Os criminosos aproveitaram que o sinal estava vermelho para bloquear a passagem do veículo.

O rapaz que dirigia o veículo ainda contou que o assaltante insinuou que seria policial. Após a rendição, Loirinho e o comparsa fugiram em direção à Rua Marechal Rondon. Eles levaram também diversos pertences do motorista, incluindo um celular Samsung S24 Ultra e a carteira com cartões de crédito.

Vale destacar que o caso agora também faz parte das investigações que apuram todos os ocorridos na megaoperação da última semana, que é considerada como a mais letal da história do Rio de Janeiro.