Lucas Souza revela que casamento com Jojo Todynho prejudicou seu trabalho como militar; saiba motivo

Lucas Souza afirmou que o relacionamento com Jojo Todynho teve impactos diretos em sua atuação como militar. A declaração foi feita durante participação no programa ‘Casos de Família’, exibido na última segunda-feira (12), quando o influenciador falou abertamente sobre o casamento polêmico com a cantora e os desdobramentos do término.

Publicidade

Segundo Lucas, a exposição intensa da vida pessoal durante o relacionamento acabou gerando comentários e repercussões que atingiram seu ambiente profissional:

“Na época eu era militar, que tem um pouco de preservar a vida. Minha ex-mulher gravava muito e falava coisas muito íntimas, e isso começava a repercutir midiaticamente. O pessoal ficava comentando e isso me prejudicou muito no meu trabalho”, declarou.

Segundo o ex-tenente, ele refletiu sobre o impacto emocional vivido naquele período e afirmou que, em determinado momento, passou a assumir um papel que não condizia com quem realmente era.

Vale ressaltar que, na época do casamento, Lucas chegou a afirmar que o Exército tentou impedi-lo de se casar usando a farda de gala, uma tradição e direito dos oficiais em cerimônias de matrimônio. Segundo ele, o comando temia a repercussão midiática negativa que o uso do uniforme em um evento tão exposto poderia gerar para a imagem da instituição.

Ainda fala com Jojo?

Questionado sobre como está a relação com Jojo Todynho atualmente, Lucas afirmou que não mantém qualquer tipo de contato com a ex-esposa.

“Foi um relacionamento polêmico, mas foi um relacionamento que, ao mesmo tempo, hoje rende bons memes. Só isso que restou do casamento, mas foi um casamento muito legal. Só que hoje eu não tenho contato nenhum com ela”, afirmou.
Lucas também contou que, após participar de ‘A Fazenda’, em 2023, teve acesso a falas antigas de Jojo que classificou como “mentiras”. De acordo com ele, desde então, os dois nunca mais voltaram a se falar.

Ao final da entrevista, Christina Rocha perguntou como ele reagiria caso encontrasse a ex-esposa de forma casual. Sem rodeios, Lucas respondeu: “Eu acho que o próximo encontro só se for na Justiça”.