Dias após cabeças de bode serem encontradas sobre túmulos, dentro de pratos de barro, os moradores de Vitória da Conquista presenciaram outra atitude macabra em um Cemitério da cidade. No domingo (18), covas foram violadas e restos mortais retirados, incluindo crânios.
De acordo com informações do site Blog do Anderson, caixões foram abertos para a realização de supostos rituais. Em imagens divulgadas pela população, é possível ver as sepulturas arrombadas e alguns materiais encontrados no local.
Residentes do povoado de Estiva relataram que não é a primeira vez que presenciam esse tipo de ocorrência, sendo uma prática comum há algum tempo. Para que o caso seja investigado e os suspeitos identificados, a Polícia Civil solicitou que as denúncias sejam formalizadas.