MADRUGADA DE TERROR: Intenso tiroteio assusta bairro nobre de Salvador

O clima de tensão e medo segue tomando conta do Engenho Velho da Federação, em Salvador, devido à guerra entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas. Na madrugada deste domingo (17), um novo tiroteio assustou moradores e pôde ser ouvido até o bairro do Horto Florestal, área nobre da capital.

De acordo com relatos enviados ao *Bahia Informa 24 Horas*, o confronto começou por volta das 3h50 e durou mais de 40 minutos. “Era fuzil, metralhadora, pistolas e até bombas. O clima foi de pânico no Horto”, contou uma testemunha.

Os disparos, atribuídos às facções Bonde do Maluco (BDM) e Comando Vermelho (CV), também causaram medo nas regiões da Federação e do Garcia.

Na noite anterior (16), moradores do Alto da Bola já haviam enfrentado momentos de terror com outro intenso tiroteio. Vídeos que circularam nas redes mostram criminosos atirando em plena rua.

Durante a ação, um apartamento no 14º andar do Edifício Serra do Garcia, na Alameda Filemon Andrade, foi atingido por uma bala. No imóvel estavam duas idosas, que entraram em desespero diante da violência que invadiu o próprio lar.

Publicidade