O quarto suspeito de envolvimento na execução dos três técnicos de internet, encontrados mortos no bairro do Alto do Cabrito, foi preso na madrugada desta terça-feira (23).
Conforme divulgado pela Polícia, o homem participou diretamente das mortes das vítimas identificadas como Ricardo Antônio da Silva Souza, 44 anos, Jackson Santos Macedo, 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28.
Além dele, outros três criminosos já foram detidos. Os primeiros a serem localizados
foram Jeferson Caíque Nunes dos Santos, apontado como um dos autores do triplo homicídio, e Jonas Amorim Nascimento, o ‘Jon’. Essas duas localizações ocorreram no último domingo (21), durante a Operação Signum Fractum. Na ação, Jeferson, encontrado no bairro de Massaranduba, confrontou as equipes, foi atingido e não resistiu. Já Jon foi capturado em São Marcos. Na madrugada de segunda-feira (22), um terceiro envolvido se entregou à polícia.
“As investigações e buscam continuam, com o objetivo de localizar e prender todos os envolvidos. A população também pode colaborar repassando informações para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), por meio de ligação para o 181. Não precisa se identificar”, disse a Polícia Civil.



