Uma das confeitarias de Maria da Paz (Juliana Paes) é alvo de um assalto em A Dona do Pedaço. Rael (Rafael Queiroz), que passou a trabalhar na loja para ficar mais próximo de sua vítima, aproveita o momento para executar a tarefa que prometeu à avó Nilda (Jussara Freire): a de matar a boleira.
Quando dois bandidos invadem a “Bolos da Paz” e rendem os clientes, o sobrinho de Amadeu saca sua arma e mira na direção de Maria. Rael aproveita o momento em que um dos criminosos atira para também efetuar um disparo. No entanto, ele não obtém sucesso porque Régis (Reynaldo Gianecchini), rapidamente, joga a empresária contra a parede e a salva de ser baleada.
Após o atentado, os criminosos fogem do local e a boleira se apressa para acudir a cliente ferida.
“Chamem uma ambulância!”, ela grita, desesperada.
Maria segue para a delegacia e lá ela descobre que foram efetuados dois disparos. Camilo (Lee Taylor) questiona se algum funcionário da boleira anda armado. Ainda muito abalada, ela nega, sem desconfiar de que trata-se de Rael.
O justiceiro, no entanto, começa a levantar as suspeitas de Tonho (Betto Marque), funcionário da loja. Ele encara o colega e o confronta:
“Todo mundo no salão na hora do assalto. Só você que não. Eu achei estranho… Agora que a gente tá sabendo que tiveram dois tiros… de onde veio o segundo?”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2019/d/I/rBkngVTQ2OPfZPiuCgVg/tonho.jpg)