Um crime bárbaro chocou a população da região de Sol Nascente, no Distrito Federal. Uma menina de 13 anos foi encontrada morta, nesta segunda-feira (3), após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.
Allany Fernanda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), em estado gravíssimo, e posteriormente transferida Hospital de Base, onde ficou internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a família, a jovem perdeu massa encefálica e respirava com ajuda de aparelhos, mas não resistiu.
Conforme o portal Metrópoles, a mãe da jovem relatou que mentiu sobre o destino ao sair de casa no último sábado. Na segunda-feira, a adolescente foi encontrada na casa de um rapaz de 20 anos, na Quadra 92 do Sol Nascente, após uma mensagem enviada por uma das suas amigas.
O suspeito, identificado como Carlos Eduardo Pessoa Tavares, foi detido em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher (Deam). Ele não é conhecido da família e a mãe relatou mudança de comportamento da jovem. “Minha filha não usa drogas. Não mexe com nada de errado. Não é uma menina de festa. Só que, ultimamente, ela estava um pouco rebelde”, comentou.
De acordo com a publicação, os familiares ainda relataram que Allany foi reconhecida pelo pé após seu rosto ficar deformado pelo inchaço provocado pelo tiro. Eles ainda destacam que havia sinais de estrangulamento na menina.
“Minha filha é uma menina estudiosa. Ela estudava. Ela falava: mãe, ano que vem, eu vou trabalhar e te ajudar. Porque ela sabe que a minha vida é muito sofrida. Eu sonho com um futuro bom para minha filha. Eu sei que ela vai sair dessa. Em nome de Jesus”, disse chorando a mãe da jovem à reportagem.



