MONSTRUOSIDADE: mãe é presa suspeita de torturar filhos e enviar vídeos das agressões ao pai das crianças

Uma mulher de 38 anos foi presa na noite de domingo (8), suspeita de torturar os próprios filhos em Porto Alegre. As vítimas são um menino de 3 anos e uma menina de 1 ano, que foram encontrados com diversos sinais de agressão pelo corpo.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, a mulher teria gravado vídeos enquanto agredia as crianças e enviado as imagens ao pai delas, com quem não mantém mais relacionamento. Após receber os registros, o homem procurou ajuda no Brigada Militar do Rio Grande do Sul e mostrou o material aos policiais.

Com base nas informações, equipes da polícia foram até a casa da suspeita e realizaram a prisão em flagrante. Durante a ocorrência, os agentes também registraram a situação das crianças, que apresentavam hematomas e arranhões.

Segundo os policiais, a menina tinha um ferimento no olho direito, enquanto o menino apresentava várias lesões pelo corpo. As crianças foram encaminhadas para atendimento médico e acompanhamento das autoridades.

A mulher foi levada para a delegacia e autuada pelos crimes de tortura e lesão corporal. Ainda conforme a polícia, ela teria resistido à prisão e feito ameaças contra os agentes durante a abordagem.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, que também solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. As imagens das agressões não foram divulgadas para preservar a identidade das crianças.