Rudney Gomes, citado no processo que levou o ex-jogador Robinho à prisão por estupro, morreu na noite da última terça-feira (18), em Santos, no litoral de São Paulo.

De acordo com testemunhas, Rudney caiu do 11° andar de um prédio na Avenida Ana Costa, no bairro do Gonzaga, uma das mais movimentadas da cidade litorânea.

Rudney Gomes foi mencionado no processo que levou à prisão de Robinho pelo crime de estupro, na Itália, mas não foi condenado. Ele e mais três amigos citados não foram notificados pela Justiça italiana para a audiência preliminar, pois já tinham deixado o país. Condenado, Robinho cumpre a pena de nove anos na Penitenciária 2 de Tremembé (SP).

Atenção!!! O Centro de Valorização da Vida (CVV) atende em todo o território nacional com o número 188. Em caso de necessidade, as pessoas podem entrar em contato com um dos mais de 4 mil voluntários que atuam em todo o país.