Mesmo em uma semana sem megaoperações rolando por Salvador, alguns crimes seguem sendo registrados nas ‘entocas’ de cada bairro. Na madrugada desta sexta-feira (14), a véspera do fim de semana foi marcado por pelo menos dois assassinatos brutais.
As semelhanças entre os casos é que ambos aconteceram em locais periféricos: Tancredo Neves e Arraial do Retiro. As vítimas, ambos jovens, foram alvejadas por diversos ‘papocos’ de arma de fogo.
Um dos garotos foi identificado como João Victor Reis Ferreira, de 25 anos. O corpo foi encontrado na Rua Direta, no Arraial do Retiro, com as mãos amarradas e sinais de tiros na região da cabeça, que ainda estava coberta com um saco.
O outro jovem, de 17 anos, não teve a identidade revelada. Ele teve o corpo jogado em via pública ao lado de pacotes de maconha, pinos de cocaína e cédulas espalhadas, o que levanta a suspeita de ligação com o tráfico.
As duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar e pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e serão investigados pela 2ª Delegacia de Homicídios de Salvador.



