Mortes brutais mancham madrugada de sangue em Salvador

Mesmo em uma semana sem megaoperações rolando por Salvador, alguns crimes seguem sendo registrados nas ‘entocas’ de cada bairro. Na madrugada desta sexta-feira (14), a véspera do fim de semana foi marcado por pelo menos dois assassinatos brutais.

Publicidade

As semelhanças entre os casos é que ambos aconteceram em locais periféricos: Tancredo Neves e Arraial do Retiro. As vítimas, ambos jovens, foram alvejadas por diversos ‘papocos’ de arma de fogo.

Um dos garotos foi identificado como João Victor Reis Ferreira, de 25 anos. O corpo foi encontrado na Rua Direta, no Arraial do Retiro, com as mãos amarradas e sinais de tiros na região da cabeça, que ainda estava coberta com um saco.

O outro jovem, de 17 anos, não teve a identidade revelada. Ele teve o corpo jogado em via pública ao lado de pacotes de maconha, pinos de cocaína e cédulas espalhadas, o que levanta a suspeita de ligação com o tráfico.

As duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar e pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e serão investigados pela 2ª Delegacia de Homicídios de Salvador.