Mudança radical! Confira a incrível evolução de Igor Kannário ao longo dos anos

Recentemente, o passarinho mais querido do pagode baiano, Igor Kannário, tomou até anestesia para suportar a conclusão de uma série de tatuagens e a realização de novas, que literalmente riscaram todo o seu corpo. Muitos fãs têm curiosidade de saber como era o Narito, antes dessa paixão por tatuagens.


Direto do túnel do tempo, nossa coluna mostra para a “nação kannariana” o artista quando ainda era vocalista do grupo A Bronkka,

Publicidade

em fotos íntimas, com cabelos pretos, na cama, apenas de cueca e, salvo engano, com a então única tatoo, no braço, em homenagem à filha Laura, sua primogênita. Como vocês preferem? Antes ou agora?

Além dos novos riscos na pele, o pagodeiro esteve mais uma vez no “Rei da Harmonização”, o fisiologista e esteticista especializado em esteta, Andrei Pimenta, – o queririnho dos famosos baianos – e dando continuidade ao trabalho iniciado antes do Carnaval desse ano, harmonizou o “corpitcho” para complementar o que já construiu na malhação e chegar daquele jeitão no palco, todo trabalhado na beleza para o delírio das fãs.