Emma Heming Willis, esposa de Bruce Willis, comentou sobre os desafios que vem enfrentando após o diagnóstico avançado de demência frontotemporal do ator. Em entrevista à revista Vogue Austrália, Emma revelou que ele e as filhas já vivem em luto.
“Tive que aprender a conviver com essa dor. Ela está sempre comigo. Não consigo me livrar dela, mas vou respirar, ficar triste e sentir todos os sentimentos e emoções que eu tiver que sentir”, revelou Emma.
A esposa do astro de Hollywood destacou como a doença está avançada e como isso afeta suas filhas Mabel, de 13 anos, e Evelyn, de 11 anos. “Acho que elas estão bem, considerando tudo. Mas é difícil. Elas sofrem. Sentem muita falta do pai. Ele está perdendo marcos importantes. Mas crianças são resilientes. Não sei se minhas filhas se recuperarão algum dia, mas estamos aprendendo”, declarou.
O ator teve seu diagnóstico revelado em 2023, após se aposentar e se afastar dos holofotes e fama. A família de Willis foi quem comunicou sobre a doença do famoso, após registrarem a piora do artista.