Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (2/08) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, acusado de tentativa de homicídio. O suspeito confessou o crime e alegou que a vítima, um homem de 35 anos, “mexeu com a mulher dele”.
O incidente ocorreu por volta das 10h no bairro Vila Eliza. A vítima, que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, estupro e roubo, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital de Base, onde está em estado grave.
A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) iniciou diligências e conseguiu localizar o suspeito por volta do meio-dia, com a ajuda de denúncias anônimas. Segundo a polícia, o suspeito também tem antecedentes por tráfico de drogas, homicídio e é considerado um dos membros de uma facção criminosa.
No momento da prisão, o homem estava com um revólver, dois quilos de maconha e uma balança de precisão. Ele e o material apreendido foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde a ocorrência foi registrada.
‘MULHER DE LADRÃO’: Homem é morto após mexer com esposa de criminoso
Publicidade