Mulher é encontrada morta dentro de quarto de hotel em Salvador

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um dos quartos do Hotel Mares, no bairro de Mares, em Salvador, na tarde desta terça-feira (19).

Publicidade

O estabelecimento fica localizado na Avenida Fernandes da Cunha. Informações iniciais são de que a vítima teria se hospedado no local na segunda-feira (18).

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que agentes da 16ª Companhia Independente (CIPM) estiveram no local após denúncia e isolaram o quarto para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fará a remoção do corpo.

A vítima, que ainda não formalmente identificada, será levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde terá o corpo periciado.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte. O caso será apurado pela Polícia Civil (PC). Segundo a polícia, câmeras de segurança do estabelecimento foram solicitadas.

IBahia