Uma mulher foi sequestrada, mantida em cárcere privado, espancada e estuprada após jantar com um homem em Lauro de Freitas, cidade na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O encontro aconteceu na terça-feira (09), mas o crime começou na madrugada de terça para quarta-feira (10).
Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do BNews, eles foram juntos para um hotel após o jantar já na madrugada da quarta-feira, e, quando ela voltava para casa com o homem no carro, ele teve uma crise de ciúmes com um ex-namorado da vítima.
Então, o homem começou a agredi-la naquele momento, e a família já não tinha mais notícias da mulher. Na noite da mesma quarta-feira, os familirares registraram um boletim de ocorrência por conta do caso.
As informações é de que o homem teria cometido não só agressões físicas, mas também psicológicas e sexuais, afirmando que iria matá-la caso ela tentasse fazer algo enquanto era mantida em cárcere privado. O lugar em que ela ficou presa ainda não foi revelado. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.
A vítima esteve na Casa da Mulher Brasileira para receber atendimento e está sendo acompanhada. Ela também já foi levada para fazer exame de corpo e delito.



