Uma mulher foi presa após confessar um crime brutal contra o marido. Ela contou que matou o homem, retirou o órgão genital dele e comeu, após cozinhar com feijão. A suspeita não teve a identidade revelada. A vítima foi encontrada morta perto de casa, a dois quarteirões de onde morava com a esposa.
Segundo informações do portal D24am Brasil, a investigação começou após familiares denunciarem o desaparecimento do homem, de 37 anos. Durante os depoimentos, a suspeita deu três versões diferentes e contraditórias e, por isso, chamou a atenção dos investigadores.
Após dias de investigação e interrogatório, a mulher confessou o crime. Ela teria assassinado o marido, retirado o pênis dele e, após cozinhar com feijão, comeu o órgão genital “por curiosidade”. O corpo do homem estava mutilado e sem o pênis. A mulher teria feito isso depois de descobrir que o marido comprava conteúdo adulto de outras mulheres.
O crime aconteceu em Acrelândia, no interior do Acre. A mulher foi detida de maneira preventiva e deve responder por homicídio qualificado e vilipêndio de cadáver. A Polícia Civil do Acre segue investigando o caso