Nova dívida de Belo, de quase R$ 1 milhão, pode atrasar ainda mais pagamento a Denilson; entenda

A briga na Justiça entre Denilson e Belo pode ter novo desdobramento, mas desfavorável para ambas as partes. Isso porque surgiu mais uma dívida do cantor, no valor de R$ 930 mil, referente a direitos trabalhistas do músico Sirley Ferreira, que acionou o artista judicialmente em 2012.

Publicidade

Segundo informações divulgadas pelo portal Uol Esporte, o valor seria pelo descumprimento de uma ação trabalhista, que corre desde 2012, na 68ª Vara do Trabalho da Capital, na Barra Funda, em São Paulo. Sendo assim, o músico pediu à Justiça que a quitação do seu débito seja “priorizada” e quitada antes dos valores com o ex-jogador, que aguarda há 23 anos.

Sirley fez a solicitação depois que Justiça autorizou o bloqueio do cachê de Belo, por sua participação da Dança dos Famosos, da TV Globo, para reduzir a dívida com Denilson. O músico pediu para penhorar os valores ou bens, sendo transferido para uma conta bancária na vara onde corre seu processo trabalhista, a medida que for repassado ao comentarista esportivo.

O juiz responsável pelo processo ainda não se manifestou. A defesa de Belo disse que iria recorrer da decisão da penhora do prêmio global, mas não respondeu sobre a ação movida pelo músico.