O corpo de um homem foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (7) em uma via do bairro de Cajazeiras V, em Salvador. A vítima foi identificada como Renato Yuri da Silva Barbosa, 29 anos, barbeiro e mototaxista, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (4).
Segundo relatos de moradores, foram ouvidos quatro disparos de arma de fogo por volta das 4h da manhã. Ao saírem para verificar o que havia acontecido, encontraram o corpo de Yuri amarrado e despido. A Polícia Militar, por meio de uma equipe do 22º Batalhão, foi acionada e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Informações preliminares indicam que a vítima teria saído de casa na noite de sexta-feira (04) afirmando que iria trabalhar e, em seguida, visitar uma ex-namorada. Segundo pessoas próximas à vítima, essa mulher teria supostos vínculos com o crime organizado. Após esse encontro, Yuri não foi mais visto, e a família iniciou buscas e entrou em contato com a imprensa local.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e a autoria segue sob investigação da Polícia Civil. O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).