Nubank anuncia fim de serviço e clientes têm apenas dois meses para utilizar

Os clientes Nubank, que usufruem do serviço gratuito da Rappi Pro, aplicativo de delivery, têm apenas dois meses para utilizarem tal comodidade. Quem possui o cartão Ultravioleta foram informados que a gratuidade da assinatura ficará válida até o dia 31 de dezembro e será cobrada posteriormente.

O Rappi Pro é um programa de assinaturas do aplicativo de delivery, que oferece entregas gratuitas ilimitadas, descontos exclusivos nas taxas de serviço, surpresas ao fazer o pedido e vantagens em experiências offline.

Com o fim da parceria, os clientes terão que fazer o cancelamento da assinatura para que não haja cobrança por parte do aplicativo de delivery. Os assinantes receberão um comunicado interno, em que informa o passo a passo para suspensão do serviço.

“A nossa parceria com a Rappi foi descontinuada e, por isso, clientes Ultravioleta deixarão de ter gratuidade na assinatura Rappi Pro ao completar 1 ano de ativação do benefício ou até 31 de dezembro de 2024, o que vier primeiro. Após esse período, a Rappi passará a efetuar a cobrança da mensalidade de Rappi Pro no seu cartão de crédito.

Caso não queira permanecer assinante desse serviço, faça o cancelamento diretamente pelo app da Rappi seguindo esse passo a passo:

Acesse a tela de gerenciamento Rappi Pro. No topo da tela, em “Próxima Carga”, você confere o mês em que seu benefício gratuito irá expirar;
Ao final da tela, clique em “Precisa de ajuda?”;
Em seguida, clique em “Cancelar sua assinatura”.

Publicidade


Em contrapartida, o Nubank anunciou uma nova parceria, com a Max, plataforma de streamming. “O Nubank está sempre buscando oportunidades para melhorar a experiência dos nossos clientes. Dentre os novos benefícios ofertados aos clientes Nubank Ultravioleta, incluímos a assinatura Max, que agora está disponível sem custo adicional no plano básico com anúncios, a Conta Global e muito mais”.